Pinterest

Como otimizar o seu perfil no Pinterest?

Compartilhe agora mesmo:

Passo 3: Otimizar o seu perfil…para o tráfego de massa

Como otimizar o seu perfil no Pinterest1

Como otimizar o seu perfil no Pinterest? Esta é a primeira coisa que os visitantes vão ver quando visitam sua página Pinterest. Você quer que as pessoas tenham uma boa impressão ao acessar a sua conta Pinterest, por isso aqui você vai encontrar algumas dicas sobre como fazer um perfil no Pinterest de alta qualidade.
Pinterest faz com que seja extremamente fácil e 100% flexível para trabalhar seu perfil como quiser.Vamos entrar e ver o que eu quero dizer com  isso.

Após efetuar o login, vá para o canto superior direito e clique no seu “primeiro nome” e depois “Seus Álbuns”

Como otimizar o seu perfil no Pinterest2
Agora você vê que está completamente vazio. O que você vai fazer agora é clicar no pequeno lápis localizado no canto inferior direito do quadrado branco:

Como otimizar o seu perfil no Pinterest3

 

Como otimizar o seu perfil no Pinterest4

 

Como você pode ver você é capaz de editar qualquer coisa que você queira no Perfil, a fim de estabelecer a sua marca no Pinterest e nos motores de busca, isto é simplesmente fantástico.

Meu conselho é:

Coloque a melhor palavra chave em vez de seu primeiro e último nome (opcional). Isso lhe dará uma identificação mais atraente no Pinterest. Para uma conta de negócios, basta deixar o nome da sua empresa.

Assim as pessoas conhecem a sua empresa, o seu nome.

Você é capaz de editar o seu nome de usuário, da maneira que quiser, mas lembre-se de permanecer no tópico que você está tentando construir no Pinterest.

Isso não é recomendado,se você já tem um longo tempo usando seu nome de usuário atual no Pinterest. É tão ruim quanto a mudança do nome de uma empresa bem estabelecida.

Esta é a página inicial da sua conta no Pinterest. Você será capaz de ser mais específico em cada placa que você vai construir. Para uma conta de negócios, basta deixar o nome da sua empresa também.

A  idéia é alcançar o público específico com as palavras apropriadas na secção “Acerca de ti”. Use a melhor palavra chave que identifique seu negócio. Seja agradável e gentil.

Para uma conta de negócios, você deve abordar todos.

O local vai ajudá-lo a encontrar clientes locais, bem como sobre qualquer coisa que você está tentando promover nos Álbuns do Pinterest. Isso é muito eficaz para as empresas locais.

Finalmente, insira o seu site. Eu recomendo fortemente que você obtenha um nome de domínio que se encaixa perfeitamente o seu tema geral. Pinterest irá pedir-lhe para verificar o seu site.

Finalmente, você pode fazer o upload de sua imagem clicando em “Alterar Imagem”.

Para a conta pessoal,usar um símbolo,como um anel de casamento.

Para a sua conta de negócios, você deve usar o logotipo da empresa.

Como otimizar o seu perfil no Pinterest5

Estas dicas altamente eficazes vão alavancar a sua conta no pinterest.

O motor de busca irá tratar a sua página como um página real do Pinterest.

Pinterest é muito fácil de usar e é muito rápido, você pode configurar uma conta aplicando cada uma das etapas.

Como otimizar o seu perfil no Pinterest

Por enquanto…,

Confira o passo 4 e comece a criar tópicos poderosos no Pinterest para começar a fazer dinheiro.

Este no Próximo artigo!

 

Este artigo: Como otimizar o seu perfil no Pinterest? É parte integrante do ebook: O Guia Completo Do Pinterest! E vou apresenta-lo parte a parte nesta categoria; “Pinterest”, dentro do site! Mais se você estiver interessado em adquirir ele por completo cadastre-se abaixo e siga corretamente as instruções que terei o maior prazer de fornece-lo por completo e gratuitamente! Você poderá fazer o download diretamente para o seu computador e aproveitar o máximo das informações fornecidas!

 

https://criaroblog.com/wp-content/uploads/2015/01/O-Guia-Completo-Do-Pinterest-2.pdf

Compartilhe agora mesmo:

Sobre o autor | Website

Sou Empreendedor Digital e estou montando meu negocio online para viver somente da internet. Especializado em Sites Wordpress, Edição de Vídeos, Word, PowerPoint, uso profissional das Redes Sociais; etc ! Digital Influencer ou seja Influenciador Digital, para te orientar em como fazer bom uso da Net! Visite também: https://pravcs.com.br/

ESTA GOSTANDO DESTE SITE? QUER TER UM? INSCREVA-SE NO FORMULÁRIO ABAIXO PARA SABER COMO TER O SEU! E TAMBÉM RECEBER ATUALIZAÇÕES DESTE SITE!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!