O que é Hospedagem Web? Dicas!

Compartilhe agora mesmo:

O que é Hospedagem Web?

 

O que é Hospedagem Web? Hospedagem web é um serviço oferecido por muitas empresas, que permite que o seu site seja colocado na internet.

 

Você vai precisar de hospedagem para qualquer pessoa ver o seu site a qualquer momento, já para não falar também num nome de domínio.

 

Possuir um website é muito parecido com possuir uma casa ou empresa. O nome de domínio é o endereço, e a hospedagem é o lote ou a propriedade onde o edifício (website) é colocado.

 

Onde posso hospedar o meu site?

 

A resposta a esta questão é meramente baseada na preferência. É sempre melhor optar por uma empresa de hospedagem que tenha ótimas características, preços e confiabilidade.

 

Há empresas de hospedagem grátis, mas elas não são tão boas como empresas  baseadas em taxas. Então, se você pretende ter um site que precisa ser visto 24/7, a sua melhor aposta é optar por uma empresa hospedagem baseada em taxas que se adapte às suas necessidades.

O que é Hospedagem Web11

As empresas de hospedagem melhor classificadas e os serviços que oferecem

 

A Godaddy.com tem uma ampla gama de serviços juntamente com hospedagem, é por isso que eles são a maior empresa e a melhor classificada.

 

Eles têm pacotes que vão desde económico até ilimitado, todos com um plano de pagamento especificado. Os benefícios dos pacotes incluem e-mail, bancos de dados SQL, e muito mais.

 

O www.MentesMilionarias.com tem a vantagem de ser um serviço em português e possui pacotes baratos até ao mais complexo e ilimitado.

 

Os benefícios da utilização desta empresa de hospedagem são e-mails ilimitados, instalação gratuita, garantia de 30 dias ou dinheiro de volta, domínios ilimitados,e muito mais por cerca de 8€ a 13€ por mês com base no pacote que você escolher.

 

O que é Hospedagem Web? É fácil ver que existe uma grande variedade de empresas de hospedagem por onde escolher, cada uma adaptada às necessidades de pessoas diferentes.

 

Hospedagem web é um fato da vida na internet e enquanto que utilizar um serviço gratuito é mais barato, não é a melhor opção para quem procura confiabilidade.
Outra coisa ótima é que muitos desses sites oferecem referências e programas de revendedor para aqueles interessados em fazer o dinheiro para pagar a hospedagem.

 

A primeira coisa a lembrar é procurar pela melhor empresa de hospedagem que se adapta às suas necessidades.

 

O que é Hospedagem Web33-

 

Aqui deixo o link das empresas de domínio e hospedagem que uso:

Hostdime…, se quer um bom atendimento: Pode registrar seu domínio em outra empresa ou nela mesma, mais a hospedagem sem dúvida alguma!

http://www.hostdime.com.br/ref/196647

Hostinger…, facil de usar e pode registrar vários domínios gratuitamente também

https://www.hostg.xyz/aff_c?offer_id=12&aff_id=1255

Hostgater a mais recomendada por todos pelo mesmo preço da Hostdime fica devendo algumas opções! Como redirecionamento de domínios!

http://www.hostgator.com.br/17404.html

Na Freenom voçê pode registrar uma boa quantidade de domínios grátis e fazer redirecionamento na Hostdime!

https://my.freenom.com

A Registro.br te da até nota fiscal do domínio registado, isto é…, você se torna dono mesmo do donínio e não corre o risco da empresa de registro te roubar!

https://registro.br

Estas empresa junto com a Uol mantenho sempre alguns serviços: sem nenhum reclame por hora!

https://painelhost.uol.com.br/myProducts.html

 

Agora sem dúvida alguma falando só de hospedagem não tem nada tão bom como a Digital Ocean: entre pelo link abaixo e ganhe $10,00 de crédito!

www.digitalocean.com/?refcode=937f837e6fa7

O melhor e muito melhor da Digital Ocean é o curso do Gabriel Wohlfart que ensina o passo a passo mara montar o se “Super Servidor”.

http://criaroblog.com/superservidor

 

=====================================================

Este artigo: O que é Hospedagem Web?

É parte integrante do ebook: O Completo Guia do Trabalho a Partir de Casa! E vou apresenta-lo parte a parte nesta categoria; “Blogueiro”, dentro do site! Mais se você estiver interessado em adquirir ele por completo cadastre-se abaixo e siga corretamente as instruções que terei o maior prazer de fornece-lo por completo e gratuitamente! Você poderá fazer o download diretamente para o seu computador e aproveitar o máximo das informações fornecidas!

 

Guia do Trabalho a Partir de Casa

https://criaroblog.com/wp-content/uploads/2015/01/Guia-do-Trabalho-a-partir-de-Casa.pdf

 

Compartilhe agora mesmo:

Sobre o autor | Website

Sou Empreendedor Digital e estou montando meu negocio online para viver somente da internet. Especializado em Sites Wordpress, Edição de Vídeos, Word, PowerPoint, uso profissional das Redes Sociais; etc ! Digital Influencer ou seja Influenciador Digital, para te orientar em como fazer bom uso da Net! Visite também: https://pravcs.com.br/

ESTA GOSTANDO DESTE SITE? QUER TER UM? INSCREVA-SE NO FORMULÁRIO ABAIXO PARA SABER COMO TER O SEU! E TAMBÉM RECEBER ATUALIZAÇÕES DESTE SITE!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!