Gerar Tráfego para o seu blog

Guia do Trabalho a Partir de Casa

Gerar Tráfego para o seu blog

 

Gerar Tráfego para o seu blog – Métodos pagos e gratuitos para gerar tráfego para o seu Blog!

Se você tem um site ou um blog e não está a receber os hits que acha que o seu conteúdo merece, você precisa tirar vantagem das maneiras de direcionar tráfego para o seu site ou blog, afim de ser bem sucedido.

 

Existem muitos métodos disponíveis na internet que vão ajudar o seu blog ou site a gerar mais tráfego e, assim, tornar o seu blog ou site mais bem sucedido.

 

Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que estão a usar o marketing de afiliados para gerar rendimento dos seus blogs.

 

Assinaturas grátis em fóruns e e-mails

 

Se você pertence a algum fórum público, é-lhe permitido ter uma assinatura grátis de postar. Esta assinatura será vista em qualquer momento que você poste um tópico ou resposta a um tópico existente.

 

Você pode colocar um link diretamente para o seu blog ou página a qualquer momento. Dado que os fóruns públicos tendem a gerar uma grande quantidade de tráfego, só faz sentido tirar proveito desta ferramenta útil para gerar tráfego para o seu site.

 

Você também pode adicionar uma pequena nota a dizer às pessoas no seu fórum para onde vai o seu link e o que vai encontrar lá afim de levar as partes interessadas para o seu site ou blog.

 

A maioria das contas de e-mail também permite uma assinatura no final da sua mensagem. Em vez de colocar as informações padrão, tais como o seu nome e informações de contato, você pode adicionar o links do seu blog ou site, isso vai atrair mais gente para ver os seus links diariamente.

 

Dado que todos nós enviamos muitos e-mails numa semana, e quem tem um blog ou site manda ainda mais do que uma pessoa média, você terá os seus links vistos por todas as pessoas na sua lista de contatos.

 

Este é um passo que muitos não consideram quando tentam gerar tráfego para os seus sites ou blogs.

 

Submeter artigos a diretórios

 

Você vai querer escrever artigos com conteúdo original que você possa submeter a diretórios que falam sobre o tema do seu blog ou sobre os itens oferecidos no seu site.

 

Você pode usar a caixa de informações para incluir um link para o seu site e blog que irá direcionar o tráfego diretamente para si.

 

Você vai querer ter certeza que o seu artigo usa palavras comuns e frases-chave que serão procuradas por clientes que estão interessados no tema do seu blog ou site.

 

Quando os clientes potenciais ou clientela fazem uma pesquisa na internet relacionadas o seu artigo irá aparecer.

 

Eles podem clicar simplesmente no link para a sua página que você fornecer. Mantenha os seus artigos atuais, originais e interessantes, para que seus potenciais clientes fiquem interessados ​​em ler o que você está a escrever.

 

Usar o Google Adwords

 

Se você não tiver uma conta Google, você vai querer configurar uma em primeiro lugar. Este não é um serviço gratuito, mas também não é um dos métodos mais caros para gerar tráfego para o seu site.

 

Você irá pagar uma pequena taxa para criar e configurar a sua conta. Isto está tipicamente na faixa dos 5 dólar por isso é acessível para a maioria das pessoas que estão a começar o seu blog ou site, mesmo que não tenham gerado anda muito rendimento.

 

Você vai então decidir que tipo de pagamento você gostaria de incorporar. Os dois meios de pagamento disponíveis são pagamento por clique e por alvo do site.

 

O pagamento por clique é exatamente o que diz, você vai pagar por cada clique que é feito no seu link ou banner e direciona pessoas para o seu site.

 

É geralmente uma pequena quantidade e não vai levá-lo à falência se você não estiver a gerar muito rendimento no início.

 

O outro método é o alvo do site e com este plano, você será cobrado cada vez que seu site gerar mil visitas.

 

Tenha em mente que você será cobrado por mil visualizações quer cliquem ou não no seu site.

 

Construção de listas de blog e lucros backend

 

Se você é proprietário de um blog e gostaria de aumentar o seu rendimento, você pode não estar ciente da necessidade de lucros secundários e de construir uma lista de blogs para ajudar a construir as suas vendas.

Hospedagem

 

Se você está apenas interessado em começar um blog, essa informação vai beneficiá-lo também.

 

Quando você está a vender itens ou software on-line, você normalmente não faz muito dinheiro nem gera muito rendimento nas suas primeiras poucas vendas dado que este rendimento geralmente vai para os custos de arranque associados a começar um blog ou site.

 

São as pós-vendas ou as vendas secundárias que irão gerar mais lucro para o seu blog ou site.

 

Por causa do custo de marketing poder e ir ultrapassar os pagamentos iniciais que você recebe, você não vai começar a fazer os lucros nas suas primeiras poucas encomendas.

 

A maioria das pessoas não vão comprar-lhe itens com preços elevados até terem a certeza de que você é respeitável e que entrega os seus bens em tempo útil e que esses bens são de alta qualidade e como você os descreve.

 

Você irá receber pequenas vendas que não cobrem os seus custos de marketing no inicio. Esta é a altura mais importante para um blog ou site a arrancar dado que você vai querer ter certeza de que mantém a sua clientela feliz e a voltar ao seu blog ou site para comprar os seus produtos ou serviços de gama mais elevada.

 

Depois de você se ter estabelecido como um vendedor de confiança, as pessoas estarão estar mais inclinadas a comprar-lhe produtos mais sofisticados, pois não vão preocupar-se em perder dinheiro usando o seu blog ou site.

 

A confiança é imperativa em qualquer empresa on-line ou empresa de tijolo e cimento e isto é ainda mais verdade quando você estiver a gerir uma empresa de marketing de blog.

 

Uma vez que as suas poucas vendas iniciais tenham sido feitas, o rendimento restante pode ser considerado como secundário dado que irá gerar o maior lucro do seu blog ou site.

 

Pode ser frustrante ultrapassar o obstáculo inicial que irá levá-lo cobrir custos até chegar ao ponto onde seu lucro principal é de vendas secundárias.

 

Você deve manter-se e não desanimar, porque isto vai acontecer ao longo do tempo se você ganhar a confiança da sua clientela.

 

Depois de ter ganho a confiança da sua clientela, você pode oferecer-lhes uma atualização da sua conta existente, que irá oferecer-lhes certas regalias que normalmente não receberiam se fossem um cliente regular.

 

Isso pode ser na forma de uma assinatura que lhes irá custar uma taxa anual, mas vai dar-lhes descontos em produtos atuais, ou você pode oferecer produtos de alta qualidade que não são oferecidos ao público em geral.

 

Uma vez que você comece a vender, você vai querer construir uma lista de e-mail dos seus clientes atuais e certificar-se que os mantém atualizados sobre os seus artigos atuais para venda ou quaisquer promoções que você pode ter a decorrer.

 

Você pode começar a construir uma lista de e-mail de amigos e familiares.

 

Se você pertencer a um fórum público, você pode adicionar esses contatos à sua lista de e-mail dado que eles podem estar interessados nos seus produtos e serviços e não pode ser prudente você anunciar diretamente no seu fórum dado muitos deles não permitirem publicidade gratuita.

 

Uma vez que você comece a ter uma base de clientes diretamente a partir do seu blog ou site, você quer manter o contato com esses clientes de modo a ficar na cabeça deles e eles serem mais propensos a voltar ao seu site e a adquirir mais produtos.

 

Quando você envia e-mails promocionais com itens grátis, não envie muitos de seguida.

 

Deverá sim escalonar esses e-mails com e-mails de vendas para que os seus clientes não esperem obter produtos gratuitos a toda a hora. Isto iria reduzir as suas vendas secundárias.

 

Ao oferecer itens que estão à venda com as suas promoções, você será mais susceptível de gerar vendas, juntamente com os seus itens gratuitos ou de venda.

======================================================================

Vou deixar também uma dica de site para você visitar e acompanhar o bom trabalho do seu criador  http://criarinternet.com.br/  . Com a ajuda deste que já se tornou meu amigo,   Gabriel Wohlfart, tenho conseguido deixar bem melhor os meus sites. Visita lá e pode confiar seus cursos são muito bem elaborados e pode tira grande proveitos deles!

======================================================================

 

 

Mountain View, CA 94043, US
1 (716) 235 57 71
Follow Us: