A natureza da Internet é informação
Compartilhe agora mesmo:
A natureza da Internet é informação
A natureza da Internet se baseia na informação! A informação é o que impulsiona a internet. Mais precisamente, a busca de informações é o que impulsiona a internet.
Quando você começa a navegar na Internet, a consultar motores de busca e a olhar para diversos sites, você normalmente tem uma pergunta.
Pense nisso. Quando você vai a um motor de busca como o Google e digita um termo de pesquisa, você está realmente a fazer uma pergunta ao motor de busca.
Por exemplo, quando você escreve algo como “Como livrar da acne” ou “cura acne” ou “livrar da acne”, na realidade você está a fazer a pergunta:
Como é que eu me livro de acne, certo?
Esta é a utilização normal para consultas a motores de busca, e nós fazemos isto o tempo todo. Os resultados do motor de busca, chamados SERPs, respondem a essa pergunta, dando-nos uma lista de sites que têm informações relevantes para responder à sua consulta.
Quando você pensa nisto assim, você vai perceber logo que a razão básica para a Internet prosperar e crescer é a resposta a perguntas que lhe foram colocadas por centenas de milhares de pessoas em todo o mundo.
Nas respostas às questões residem os negócios, vendas de produtos, fortunas feitas e as oportunidades para responder e fornecer informações sobre um tópico.
Pode ser qualquer coisa, no entanto o processo permanece a mesmo.
A fim de iniciar um negócio na Internet, você deve pensar desta forma e, como resultado, a sua ideia será a resposta a uma questão colocada por muitas pessoas.
A maioria das pessoas entram em negócios para ganhar dinheiro. Ter uma visão clara de que produto ou serviço eles vão apresentar através da Internet é necessário para ser bem-sucedido.
Ter um modelo de negócios é fundamental na atingir esse objetivo. O tipo de ambiente em que uma empresa opera bem como o tipo de mudanças cm que se defronta também desempenham papéis importantes.
A Internet está a criar novas estratégias de jogo para as empresas, dado que torna obsoletas as estratégias existentes de tijolos e cimento, criando oportunidades para a criação de riqueza através da internet.
Para que as pessoas tirem proveito de tudo o que a Internet pode oferecer implica conceber e executar um bom modelo de negócio de Internet.
Tal modelo deve ter não só os componentes certos, mas também as ligações certas entre eles e o seu ambiente. Também deve ter o grau de resiliência e flexibilidade para tirar vantagem da mudança.
Neste ebook, você vai encontrar todos esses fatores e opções que lhe permitem ir de “novato” num negócio na Internet a um nível onde você pode realizar negócios de forma eficaz através da Internet.
Antes de ir mais longe, você vai precisar de uma breve introdução à história e à terminologia da Internet juntamente com os principais segmentos da indústria de Internet.
Os termos “Internet”, a “web” e a “World Wide Web”, usados frequentemente como sinónimos, não são os mesmos.
A Internet é um vasto sistema de computadores conectados por linhas de comunicação de alta velocidade que podem entender os protocolos IP / TCP. O WWW é conteúdo ligado entre si que é acessível através da Internet, escrito em HTML e visualizadas através de um navegador.
Além do protocolo WWW (http), há quatro aplicações que operam na Internet que são o e-mail (correio eletrónico), listas de discussão / newsgroups, FTP (File Transfer Protocol), e login remoto (telnet).
Empresas na infra-estrutura da Internet encontram-se em 1 das 11 categorias de mercado, ou sites de lucro, agrupados em três segmentos: utilizadores, fornecedores e prestadores de serviços de comunicação.
Os utilizadores são sub-divididos em agregadores de conteúdo ou servidores de informação, empresas de comércio eletrónico, corretores ou agentes, prestadores de serviços e criadores de mercados.
Os fornecedores podem ser divididos em criadores de conteúdo, fornecedores de software e fornecedores de hardware.
Prestadores de serviços de comunicação são divididas em operadoras, provedores de Internet / OPS, e provedores de última milha.
Agora que você sabe tudo isto, não entre em pânico. Você não precisa saber muito mais do que aquilo a que cada uma destas terminologias se referem, não como elas funcionam ou como você pode fazer com que trabalhem para si.
Você irá lidar principalmente com a interação do navegador e categorias de FTP.
Estes parecem difíceis, mas se você pode programar o seu gravador digital, você vai ser capaz de trabalhar na internet facilmente.
Mesmo que você não consiga programar o seu gravador, com um pouco de estudo, você será capaz de ter um site instalado e a funcionar com bastante facilidade.
Hoje tudo foi simplificado com a prioridade a serem os resultados e não a perspicácia em programação.
====================================================================
Este artigo:O Completo Guia do Trabalho a Partir de Casa!
É parte integrante do ebook: O Completo Guia do Trabalho a Partir de Casa! E vou apresenta-lo parte a parte nesta categoria; “Blogueiro”, dentro do site! Mais se você estiver interessado em adquirir ele por completo cadastre-se abaixo e siga corretamente as instruções que terei o maior prazer de fornece-lo por completo e gratuitamente! Você poderá fazer o download diretamente para o seu computador e aproveitar o máximo das informações fornecidas!
https://criaroblog.com/wp-content/uploads/2015/01/Guia-do-Trabalho-a-partir-de-Casa.pdf
Seja o primeiro a comentar!