Comunicação! Edábio de Araujo Lopes

BLOGGING BASICS PARA INICIANTES






 

NOTÍCIA LEGAL:

 

O Publisher tem se esforçado para ser tão precisos e completos quanto possível na criação deste relatório, não obstante o fato de que ele não garante nem representar a qualquer momento que o conteúdo dentro são precisos devido à rápida evolução da Internet.

 

Enquanto todas as tentativas foram feitas para verificar as informações prestadas nesta publicação, a Editora não assume qualquer responsabilidade por erros, omissões ou interpretação contrária do assunto aqui. Qualquer um percebido slights específicas pessoas, povos, ou organizações não são intencionais.

 

Em livros de conselhos práticos, como qualquer outra coisa na vida, não há garantias de renda feitas. Os leitores são advertidos para responder em seu próprio julgamento sobre suas circunstâncias individuais para agir em conformidade.

 

Este livro não se destina para uso como fonte de negócios jurídicos, de contabilidade ou aconselhamento financeiro. Todos os leitores são aconselhados a procurar serviços de profissionais competentes, negócios, contabilidade e finanças campo legal.

 

Você é encorajado a imprimir este livro de fácil leitura.

 

ÍNDICE

 

 

ÍNDICE……………………………………………………………………………………. 3

Blogging no século 21: Introdução ao registro no diário online ……………………… .. 6

Como pode on-line Blogging ser rentável para as pessoas comuns? ……………… .. 9

Como começar seu próprio blog em menos de 15 minutos ………………………………… 12

Conteúdo escrito e começar o tráfego constante ao seu Blog ……………………… .. 15

Recursos recomendados ……………………………………………………………………………. 18

Leitura recomendada………………………………………………………………………………. 18

All-in-One E-Commerce Solutions ………………………………………………………………. 18

 

 

BLOGGING NO SÉCULO 21: INTRODUÇÃO AO REGISTRO NO DIÁRIO ON-LINE

 

 

Blogs e redes sociais são indissociáveis ​​no sentido de que ambos contêm certas características e certas propriedades de um outro. Ambos têm como objectivo criar um amplo movimento, tanto quanto interação multimídia está em causa. Embora seja verdade que os blogs podem ser regulados e mantidos muito particular, o principal objetivo deles é chegar a um número de pessoas, ter um meio de expressar a sua opinião.

Outra semelhança é que ambos estes conceitos têm existido no espaço cibernético por quase uma década agora, mas nos estágios iniciais ambos foram bastante exclusivo uma da outra. Somente nos últimos tempos eles têm sido incorporadas, e sua semelhança em motivos verdadeiramente reconhecido.

Blogar é essencialmente feito para canalizar seus pensamentos para fora para um jornal online. Você também quer outras pessoas a ler o que você escreveu.

Desta forma, você vai sobre a vinda em contato com pessoas de todo o mundo que você não teria conhecido de outra forma. Semelhante é a função das redes sociais. É um centro onde os jovens e o rebanho saudável. As chances de conseguir uma audiência em tal plataforma são elevados.

A origem do termo “blog” é interessante. Ele foi inicialmente chamado de “weblog”, que significa um log ou um diário ou uma revista que ajuda você a registrar seus pensamentos em um dia-a-dia. Nesse sentido, foi bastante em seus estágios primitivos e não se transformar em um instrumento de propaganda imediatamente. Este termo foi mais tarde encurtado para blog e isso é quando serviços de blogs gratuitos como o Blogger se tornou extremamente popular.

Como mencionado anteriormente, o blog hoje não está restrito a apenas mantendo um diário. Ele tornou-se verdadeiramente uma plataforma onde os vários tipos de pessoas de todas as esferas da vida, se eles têm as mesmas ideologias ou não, fundir, e discutir os assuntos que eles acham que são importantes para eles.

Blogging no século XXI tem vindo a tornar-se uma importante ferramenta para a publicidade para as pessoas que desejam comercializar os seus produtos on-line, para os políticos que desejam vender suas ideologias, e chegar, para as massas.

Além disso, a criação de um blog e mantê-la não requer uma fortuna. Todo mundo agora tem um blog pessoal e é tudo livre de custos. Além disso, a pessoa não precisa ser um engenheiro de computador ou um designer gráfico ou web, a fim de embelezar seu blog.

Ao contrário de um site, que opera em um domínio diferente, e para o qual cada modelo único e guia precisa ser projetado e criado a partir do zero, sites de blog não precisa de tal conhecimento. Os prestadores de serviços de blogs têm os seus próprios modelos embutidos e fontes que têm de ser escolhido pelos blogueiros como por seus próprios gostos e preferências.

Blogar é uma maneira ideal para fazer novos amigos e entrar em contato com mais pessoas do que você pode fazer na palavra real, de todos os cantos do mundo. Tais pessoas diversas, obviamente, têm diferentes pontos de vista. Portanto, isto dá margem para uma boa dose de discussão e debate com todos os pontos de vista a ser tidas em conta.

Blogs também pode ser para o único propósito de fazer novos amigos e socializar. É por isso que sites de redes sociais têm pegou a pista e nestes tempos de redes sociais e blogs tem, em certa medida, foram combinados, e quase tornam-se indistinguíveis.

Seria interessante notar que a palavra “blog” é um substantivo e um verbo. Isso nos leva ao fato de que o blog em algum sentido também ajuda a se livrar de aborrecimentos de publicação. Embora seu trabalho não vai sair na impressão, você sabe que você pode publicar o seu trabalho – seus artigos, imagens, vídeos, etc – se através de seu blog.

Por isso, pode ser o seu próprio diário pessoal que você deseja que outros possam ler ou obras de arte em termos das histórias ou artigos que você escreve, ou os filmes que você faz. Você pode compartilhar quase qualquer conteúdo com o mundo em geral.

Também deve-se notar que, assim como você não tem que ser um web designer para criar seu próprio blog, você não precisa ser um escritor profissional, um cineasta ou fotógrafo para publicar conteúdo em seu blog. É apenas um espaço para que você possa entrar em suas próprias pequenas atividades artísticas e compartilhar esses momentos com os outros. Blogging deve, portanto, ser explorada para o seu pleno potencial.

COMO PODE ON-LINE BLOGGING SER RENTÁVEL PARA AS PESSOAS COMUNS?

 

Ranking de qualquer site depende de alguns fatores. Seria basicamente depende da relevância do artigo de acordo com as palavras-chave utilizadas; o número de vezes que a página foi ligada e viram, etc.

Estes são bastante fáceis de seguir, e se esses fatores são cuidadosamente observado e analisado, a classificação do seu site pode aumentar consideravelmente.

O primeiro passo é obter o seu site ligado através de várias outras páginas. Quanto mais as páginas são que contêm suas ligações, o melhor ranking que irá receber. O segundo aspecto a ser mantido em mente é quantas vezes você atualizar o conteúdo do seu site.

Frequentemente locais editados e atualizados receber uma classificação mais elevada nos motores de busca do que aqueles que não foram olhou pelos proprietários para as idades. Sempre editar o conteúdo do seu site como um todo pode não ser uma opção.

Neste caso, o que você pode fazer é adicionar um blog para seu site. Um Blog funcionará como nada além de um fórum para as pessoas para vir e discutir os temas que preocupam o seu site também.

Ele vai criar uma plataforma, bem como tornar-se um diário em que você também pode postar atualizações sobre suas operações e seu site. A vantagem é que o conteúdo do tal Blogs não será restrito apenas ao texto, mas fotos e vídeos podem ser postados também.

Os poucos passos descritos abaixo irá levá-lo através de como criar seu próprio blog e quais são as coisas que você deve olhar para fora:

Custo nunca pode ser um problema, porque os serviços de blogs gratuitos são muito populares em todo o mundo. Se você optar por sites como o Blogger ou LiveJournal, você tem certeza de obter exatamente o tipo de plataforma que você está procurando. Eles são absolutamente livre.

 

  • Se você não está muito confortável com as técnicas de web design, você não precisa se preocupar. Criar o seu blog não é tão complicado como projetar modelo para um site. Estes serviços de blogs fornecer uma ampla gama de modelos a partir do qual você pode escolher o mais adequado ao seu gosto.

 

  • Você também deve usar a sua discrição, enquanto blogs. Especialmente se você está incorporando seu blog dentro do seu site, ou a criação de um blog para aumentar a consciência do seu produto, você precisa ter em mente que este é um fórum aberto que é lido por todos. Você não quer dizer nada que pode acabar irritando seus clientes. Política e religião são os dois temas mais controversos, e, portanto, nada sobre aqueles deve ser cuidadosamente colocado no blog sobre.

 

  • Tudo o que é particularmente fácil leitura e não irritar muitas pessoas é considerado “seguro”. Se o seu objectivo é, de fato para aumentar o ranking do seu site, você terá que certificar-se de muitas pessoas lê-lo. Você pode fazer isso, tornando o seu conteúdo do usuário amigável.

 

  • Também manter um olho sobre o que outras pessoas escrevem ou dizem em seus blogs. Isto pode lhe dar uma idéia geral de que tipo de respostas desses artigos receber, e você pode obter dicas valiosas a partir deles.

 

Blogging tem vindo a ser considerado uma ferramenta de marketing altamente eficaz. Você pode facilmente criar a consciência de seu produto e obtenha clientes e clientes para interagir uns com os outros. E não apenas os clientes, também aqueles que são relativamente novos para o seu produto ter uma plataforma para fazer perguntas e limpar seu ar sobre o seu produto.

Além disso, também aumenta seus rankings do site pode aumentar porque o blog está constantemente sendo atualizações, comentou, e as discussões estão sempre acontecendo. Por causa de sua atividade pura, os rankings melhorar, criar mais consciência do produto.

A seguir estão os ponteiros com base no qual você pode blog sobre o seu produto:

 

  • Nunca fazer o post muito tempo inutilmente. Deve ser bem escrito. mensagens longas tendem a ficar triste e eles não são ‘catchy’ o suficiente para que as pessoas se sentar e passar por eles.

 

  • Atualizar regularmente. Desde que você não precisa escrever mensagens longas, que não é muito esforço. Idealmente, blog 3-7 vezes por semana.

 

  • Ser divertido quando necessário, todos podem fazer com algum humor coração leve, sem ser pejorativo.

 

  • Você não precisa se ater apenas ao texto. Vídeo e blogs de fotos são gorduras pegando e são formas interessantes de partilhar os seus pensamentos, e fazer os seus vídeos e fotografias bem conhecida.

 

  • Seja você mesmo. Não para macaco, imitar ou copiar o conteúdo de outra pessoa.

COMO COMEÇAR SEU PRÓPRIO BLOG EM MENOS DE 15 MINUTOS

 

Criar um blog é nada que você precisa para ter medo. Não há um planejamento elaborado necessário, quer. No entanto, existem algumas coisas que você precisa para decidir. Uma vez que esses prestadores de serviços de blogs dar-lhe um monte de escolha em termos de modelo e cor temas, seria exigir para tomar essas decisões por si.

Hospedagem

O que se segue é um guia rápido do que pensar mais antes de criar o seu blog:

 

  • Tema: Determine o que você estaria escrevendo sobre ou a natureza do conteúdo que você estaria compartilhando com seus leitores. Isso depende, principalmente, o seu interesse. Tópicos blogging para o campo da política, poesia, artes, assuntos atuais, ou quase tudo sob o sol pode ser escolhido. Você pode furar a um tema ou você pode optar por escrever sobre o que você preocupações em um dia-a-dia. Uma vez que é o seu próprio jornal web, você pode torná-lo tão flexível quanto possível em todos os aspectos.

 

  • Blogging Fornecedor: Em seguida, você precisa decidir sobre a qual blogging serviço de provedor que você gostaria de usar. Isso depende do tipo de comentários que você recebe sobre eles de amigos e conhecidos, ou algo sobre eles que você pode ter lido online. Caso contrário, você pode sempre experimentar algo e descobrir se você gosta dela. Você pode experimentar um desses sites populares: Blogger.com, WordPress.com, Typepad, Blogagotchi.com, Livejournal.com, JournalHome.com, TheDiary.org, Mindsay.com, Blog.com, Diaryland.com, Blogdrive. com, ou Xanga.com.

 

  • Modelos: Uma vasta gama de modelos serão disponibilizados em qualquer serviço de blogs que você decidir começar o seu blog. Selecione o que você a maioria prefere ou gosta.
  • Brindes: A vantagem com esses prestadores de serviços de blogs é que eles fazem a sua experiência de blogging como dinâmico e interativo possível. Eles permitem que você instalar o add-on características que incluem botão, imagens, gizes de blog, imoods, tagboards como myshoutbox.com, mapas de hóspedes, livro de visitas, caixas de comentários de pensamentos e opiniões dos leitores, etc.

 

  • Características adicionais: Estes seres interessantes não pode ser livre. Ao pagar um preço que você pode aproveitar-se deles.

 

  • Natureza do Blog: É necessário determinar quem deve ler o seu blog-se você quer que ele seja lido apenas por um círculo seleto, ou deve estar aberto a todos. Isto irá depender do teor, principalmente.

 

  • Layout: Mais uma vez, haverá uma ampla variedade de escolha em termos de esquemas de layout e cores.

 

  • Conteúdo: Você poderia pegar um tema específico e escrever sobre ele de forma consistente, ou simplesmente decidir sobre qualquer tópico aleatório como e quando isso lhe interessa. Você poderia tentar colocar o conteúdo por um tempo e ver o tipo de resposta que você começa, e alterar ou modificá-lo em conformidade.

 

  • Blogging Circle: Blogar é uma ótima maneira de entrar em contato com pessoas de todo o mundo. Você pode navegar e visitar blogs de outras pessoas. Não faça spam em sua seção de comentários, mas escrever um comentário verdadeiro se você tem algo a dizer sobre um post específico.

 

  • Skins: Você pode personalizar e personalizar seu blog, tanto quanto você quer. Usando o software como o Photoshop você pode criar suas próprias peles e fazer o seu blog atraente, bem como torná-lo refletir você própria personalidade.

 

  • Publicar: Finalmente, quando você terminar de selecionar a configuração e as preferências, selecionando um conteúdo a colocar-se, você precisa publicar o conteúdo. Não, no entanto, se esqueça de enviar o link para o seu blog para seus amigos e conhecidos para que eles possam vir visitá-lo.

 

Depois de ter iniciado seu blog, você deve ter notado que dificilmente leva quinze minutos para fazê-lo. Manter o blog é ainda mais fácil. Aqui estão algumas dicas que ajudam você a manter com sucesso seu blog vai:

 

  • Update: atualização frequência de outra forma os visitantes podem parar de vir para o seu blog. Ele também irá dar-lhe mais confiança a produzir mensagens mais bem formuladas no futuro.

 

  • Personalize: Mesmo que você pode estar a discutir temas gerais e universais, adicione seu próprio toque pessoal para tornar as coisas mais leves e interessante.

 

  • Tema: Se você tem um blog tema que você pode Google para outros blogs de tipo semelhante e construir você rede.

 

  • Ortografia e Gramática: Certifique-se de prova ler seus posts. Erros ortográficos e gramaticais pode ser um grande put-off para muitos leitores.

 

  • Anúncios: Você poderia jogar o anfitrião para sites como o Google AdSense e gerar receita, colocando seus links em seu blog.

CONTEÚDO ESCRITO E COMEÇAR O TRÁFEGO CONSTANTE AO SEU BLOG

 

Blogging tem realmente revolucionou a maneira como se experimenta o digital de idade. Há, parece, não há limite para o que se pode fazer com a ajuda de blogs. Mesmo o menor aspecto de sua vida pessoal diária como a gravação de entradas de diário tem sido dada uma dimensão inteiramente nova.

Passando mais adiante, há um monte de possibilidades de pegar debates e discussões interessantes através de blogs. Você pode até começar algumas destas discussões si mesmo.

Além disso, não há nada tão interessante e atraente do que o fato de que você pode até ganhar algum dinheiro enquanto blogs.

Este é, de longe, o mais caminho quebrando inovação que entrou na esfera do blog. Os requisitos para isso são muito baixos. Você não precisa ser um cientista que publica detalhes revolucionárias sobre o seu mais recente experimento.

Se você escreve bem, isto é, se você escreve bem o suficiente para que as pessoas vêm lê-lo, você ganha boas chances de fazer dinheiro rápido, apenas indo sobre a sua atividade diária de postar blogs!

Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer para se certificar de que suas atividades de blogs são recompensados ​​por mais do que apenas comentários e elogios:

Você pode obter-se registado com um motor de busca. Mas tenha em mente que você deve fazê-lo apenas se você está confiante o suficiente para que seu blog recebe tráfego bom. Dessa forma, quanto maior a classificação do seu blogue alcança, mais você receber o pagamento.

Ao escrever seus blogs, você também precisa ter em mente algumas coisas. Este não é apenas para garantir que você obtenha um tráfego constante, mas também para o fato de que seu blog leitores podem aumentar de modo que a classificação do seu blog com os motores de busca ir mais alto.

Aqui estão algumas dicas que devem vê-lo através deste:

 

  • Leitor amigável Conteúdo : A todo o custo manter o seu conteúdo – artigos, poemas, fotografias, vídeos – fácil leitura, isto é, ele deve manter mais e mais leitores interessados. Seu leitor deve estar no centro de você postar de forma que o leitor deve sentir que ele está ganhando algo fora de ler o seu post. Esta é a regra básica em marketing.

 

  • Vale a pena : Nunca deixe o leitor sentir que ele foi induzido a ler o seu post ou clicando em seu link do blog. Está frustrando todas as suas chances de longo prazo do que leitor a voltar para o seu blog, caso em que o seu ranking de blog a longo prazo estão em uma posição arriscada.

 

  • Verifique para erros : Fazer erros gramaticais e ortográficos pode ser um grande put off para muitos leitores. Eles não podem visitar seu blog novamente simplesmente porque os erros que você faz são muito alta. Sempre prova ler o seu blog. Um pequeno erro de digitação aqui e ali pode ser entendida, mas certifique-se de não fazer quaisquer erros principais.

 

  • BEIJO : Ou, mantê-lo curto e simples. Esta é a regra de ouro que deve seguir em todos os pontos. Mensagens de longo sinuosas tendem a ficar chato. E pode conter nada que é interessante para o leitor. Também ninguém tem o tempo suficiente para o seu blog, não importa quão bem você escreve. Na verdade, o seu blog será muito mais apreciada, se você colocar seus pensamentos de forma simples e breve.

 

  • Interessante : Certifique-se de prender a atenção do seu leitor, fazendo suas mensagens snazzy. Eles não devem ser escritos em um tom que é cansativo para ler. Escrever frases curtas e manter em seguida, nítido e preciso. Sempre bater o ponto imediatamente no curso de seu artigo.

 

  • Ligação : Mantenha ligando os blogs que você lê ao seu, a fim de construir uma rede dessas pessoas será, por sua vez estimulados a ligá-lo. Lembre-se, ligando aumenta rankings.

 

  • Palavras-chave : Usando as palavras de seus posts frequentemente aumenta a capacidade de busca de que determinado artigo de vocês que por sua vez leva mais pessoas a visitar o seu blog.

 

  • Limpar Pensamentos : Certifique-se de colocar o seu pensamento claramente antes que os leitores para que ela não se torne tedioso para eles lerem.

 

  • Coloquialismo : Você pode escrever em um tom amigável. Evite usar muitas palavras gíria, mas por outro lado, se o seu post exige isso, você pode ser coloquial.

 

  • Pós Título : Um título do post catchy ou título é metade seu negócio resolvido. Ele pode colar um leitor para o seu posto quase que imediatamente. No entanto, não coloque enganosa títulos pós, ou você vai perder credibilidade.

 

Então, ser coerente com o conteúdo do blog e assistir o tráfego fluindo para o seu blog!

 

RECURSOS RECOMENDADOS

eBooks Internet grátis de marketing

Sempre quis saber mais sobre SEO, PLR, marketing afiliado, marketing viral, JVs e mais? … Agora você pode! acesso gratuito a 7 eBooks dá-lhe um olhar em profundidade as diferentes vias possíveis on-line!

 

Estes estão vendendo por US $ 27 cada um, mas você vai ser capaz de obtê-los gratuitamente! Agarrá-los agora antes que ele é levado para baixo!

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR SEUS
EBOOKS GRATUITOS

 SETUP SEUS DIREITOS REVENDER PRODUTOS
(FREE WEBINAR ACESSO!)

Saiba como configurar seus direitos revender produtos do início ao fim. Nada é deixado de fora e pelo tempo que você terminar você terá uma configuração de produto e pronto para vender! Este é de 2 horas de treinamento intensivo a não perder!

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSO IMEDIATO

 

 

Platina Direitos de Revenda!
(Qualidade Revender Direitos produtos)

Começo vendendo direitos revender produtos lindamente criados que você pode carimbar seu nome e vender por 100% dos lucros! No projeto, sem direitos autorais, nenhuma pesquisa de mercado, sem a criação do produto.Tudo é feito para você, então você pode ter sua própria configuração de produtos e venda de hoje!

 

Clique aqui para ver seus produtos!

  

ME KNOW WORDPRESS!
(100+ WORDPRESS TUTORIAIS)

Adiadas pelo pensamento de criação de seu próprio blog? Lutando para configurá-lo da maneira que você quer? Ou simplesmente não pode ver o que todo o barulho é de cerca de?

 

MeKnowWordpress não deixa nada à esquerda fechada! Você finalmente vai saber como configurar seu próprio site como um profissional de marketing!

 

CLIQUE AQUI PARA MAIS DETALHES!

 

Sobre o autor | Website

Empreendedor Independente Polishop! Entenda o motivo da Polishop ter o maior crescimento do mercado de MMN no ano.

ESTA GOSTANDO DESTE SITE? QUER TER UM? INSCREVA-SE NO FORMULÁRIO ABAIXO PARA SABER COMO TER O SEU! E TAMBÉM RECEBER ATUALIZAÇÕES DESTE SITE!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!