Quais os melhores registradores de dominios

Compartilhe agora mesmo:

Quais os melhores registradores de dominios – Os Registadores de domínio melhor classificados

 

Quais os melhores registradores de dominios? GoDaddy.com é maior e melhor registador do mundo na internet hoje em dia. Eles oferecem uma ampla gama de serviços de domínio, bem como serviços de hospedagem e SSL.

 

Alguns dos serviços de domínio que eles oferecem incluem renovações de domínios, registos, registos privados, pedidos não atendidos, preços a granel, e nomes de domínio internacionais.

 

Eles oferecem extensões de domínio como .com, .net, .info, .org, .asia, .in, .ws, .ag, .at, .be,  .cc, .cn, .de, .eu, .fm, . gs, .jobs, .jp, .ms, .nu, .nz, .tc, .tv, .tw, .uk, e .vg.

 

O NameCheap.com é conhecido como um dos melhores agentes de registo disponíveis. Eles têm extensões de domínio como .com, .net, .org, .us, .info, .biz, .co.uk, .org.uk, .me.uk, .mobi, .me, .ca, .cn, .cc, .tv, .bz, .nu, .ws, .com.cn, .net.cn, .org.cn, .de, e .in.

 

Eles oferecem registo de domínio, transferências de domínio, e-mails gratuitos, e redirecionamento de URL gratuitos.

 

 

A 1 & 1 oferece grandes vantagens quando você junta as suas contas de domínio 1&1, tornando-o um dos melhores registadores em muitos comentários.

 

Os seus benefícios incluem registo privado, e-mails, pseudónimos de e-mail, redirecionamento de domínio, mascaras de URL e gestão de DNS. As suas extensões de domínio incluem .com, .net, .org, .info, .name, .biz, .us, .ws, .mobi, .cc, e .tv.

 

O Register.com é também um registador altamente cotados para registo de domínio. As extensões que eles oferecem são .com, .net, .biz, .org, .us, .cn, .com.cn, .net.cn, .org.cn, .mobi, .info, .co.uk, .tv, .ws, .ca, .eu, .cc, .jp, .de, .co.nz, .net.nz, . org.nz, .tw, .com.tw, e .org.tw.

 

Eles também oferecem serviços de domínio, tais como renovação, transferências, encaminhamento de site, e encomendas.

 

Eles oferecem uma garantia de devolução de dinheiro, apoio 24 horas, e uma página web de partida quando você compra um registo de domínio.

 

O Dotster.com é outro registador que muita gente usam para registar os seus nomes de domínio. As extensões oferecidos são .com, .net, .org, .info, .mobi, .biz, .us, .ca, .name, .co.uk, e .tv.

 

Eles também oferecem serviços como transferências de domínio, renovações de domínio, e-mails, whois, sincronização de domínio e gestão de DNS. Os domínios são gratuitos com hospedagem em certos alturas, quando existem promoções.

 

 

Ao escolher o seu domínio não se esqueça de escolher um que seja eficaz e fácil de encontrar. Se você não consegue encontrar o nome de domínio que escolheu, tente uma extensão diferente para ver se você pode encontrar o que você quer.

 

Escolher o melhor registador para registar domínios é muito fácil, basta olhar para o preço e os benefícios para ver qual deles vai satisfazer as suas necessidades.

 

Evite sempre registadores que você sinta que são fraudes e certifique-se que o que você escolhe tem uma garantia e um bom feedback.

 

O que é Alojamento Web e que serviços eles oferecem?

 

A internet está repleta de sites que vão de A a Z. Mas  de onde vêm esses sites? Como é que eles estão na internet? Estas são as perguntas para um novato que procura criar e publicar um site na internet para o mundo ver. Bem, a resposta mágica é hospedagem web.

Reforço em mais este artigo o convite para visitar este outro site : http://marketingedinheiro.com/3-passos-para-ganhar-dinheiro-com-marketing-online/

Aqui deixo o link das empresas de domínio e hospedagem que uso:

Hostdime…, se quer um bom atendimento: Pode registrar seu domínio em outra empresa ou nela mesma, mais a hospedagem sem dúvida alguma!

http://www.hostdime.com.br/ref/196647

Hostinger…, facil de usar e pode registrar vários domínios gratuitamente também

http://api.hostinger.com.br/redir/7173615

Hostgater a mais recomendada por todos pelo mesmo preço da Hostdime fica devendo algumas opções! Como redirecionamento de domínios!

http://www.hostgator.com.br/17404.html

Na Freenom voçê pode registrar uma boa quantidade de domínios grátis e fazer redirecionamento na Hostdime!

https://my.freenom.com

A Registro.br te da até nota fiscal do domínio registado, isto é…, você se torna dono mesmo do donínio e não corre o risco da empresa de registro te roubar!

https://registro.br

Estas empresa junto com a Uol mantenho sempre alguns serviços: sem nenhum reclame por hora!

https://painelhost.uol.com.br/myProducts.html

 

Agora sem dúvida alguma falando só de hospedagem não tem nada tão bom como a Digital Ocean: entre pelo link abaixo e ganhe $10,00 de crédito!

www.digitalocean.com/?refcode=937f837e6fa7

O melhor e muito melhor da Digital Ocean é o curso do Gabriel Wohlfart que ensina o passo a passo mara montar o se “Super Servidor”.

http://criaroblog.com/superservidor

 

=====================================================

Este artigo: Quais os melhores registradores de dominios?Business team

É parte integrante do ebook: O Completo Guia do Trabalho a Partir de Casa! E vou apresenta-lo parte a parte nesta categoria; “Blogueiro”, dentro do site! Mais se você estiver interessado em adquirir ele por completo cadastre-se abaixo e siga corretamente as instruções que terei o maior prazer de fornece-lo por completo e gratuitamente! Você poderá fazer o download diretamente para o seu computador e aproveitar o máximo das informações fornecidas!

 

 

====================================================================

Guia do Trabalho a Partir de Casa

===================================================

https://criaroblog.com/wp-content/uploads/2015/01/Guia-do-Trabalho-a-partir-de-Casa.pdf

Compartilhe agora mesmo:

Sobre o autor | Website

Sou Empreendedor Digital e estou montando meu negocio online para viver somente da internet. Especializado em Sites Wordpress, Edição de Vídeos, Word, PowerPoint, uso profissional das Redes Sociais; etc ! Digital Influencer ou seja Influenciador Digital, para te orientar em como fazer bom uso da Net! Visite também: https://pravcs.com.br/

ESTA GOSTANDO DESTE SITE? QUER TER UM? INSCREVA-SE NO FORMULÁRIO ABAIXO PARA SABER COMO TER O SEU! E TAMBÉM RECEBER ATUALIZAÇÕES DESTE SITE!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!