Pinterest

Marketing de Sucesso no Pinterest

Compartilhe agora mesmo:

Marketing de Sucesso no Pinterest! Capítulo IV: os seis passos!

 

Marketing de Sucesso no Pinterest como fazer?  Aqui estão os 6 passos importantes que  vou explicar em detalhe neste guia:

Passo 1: Escolha seu tópico … Identifique o seu mercado-alvo …

Passo 2: Crie uma conta no Pinterest … este é o caminho certo …

Passo 3: Otimizar o seu perfil … para o tráfego de massa …

Passo 4: Crie seus Álbuns … configurar o PMMM …

Passo 5: Pinando … tire o máximo proveito disso …

Passo 6: Conseguir Seguidores … rápido e seguro …

 

Passo 1: Escolha seu tópico … Identifique o seu mercado-alvo…

 

A primeira coisa que você precisa fazer é esclarecer sobre o que trata o seu negócio, o que a sua marca é, e qual é a sua finalidade no mundo do marketing. As perguntas a seguir vão ajudá-lo (a) a esclarecer e compreender qual a visão de seu negócio no marketing.

Que tipo de pessoas que você está tentando alcançar? Eu tenho certeza que você já sabe o tipo de pessoas que os seus serviços são direcionados. Você os vê constantemente, eles entram em contato com você,  se necessário, e isso irá dizer-lhe que tipo de pessoas que são e como você pode tratá-las.

Com quem eles se parecem? Eles são gordos ou magros? Homem ou mulher? Velhos, jovens ou de meia-idade?

O que eles estão procurando? O objetivo final são deles está baseado no serviço que você oferece? O que eles pretendem alcançar com isso? O que será que eles precisam para se sentir felizes? O que será que eles precisam para se manter em seu negócio?

Um monte de necessidades devem ser atendidas para uma pessoa manter-se em seu negócio do Pinterest.

O que você realmente faz para eles? Talvez você já esteja oferecendo um serviço para esse público. Isso lhe dará uma grande visão do que exatamente você precisa informar para quaisquer pessoas que se encaixem na sua audiência.

Que tipo de informação que eles estariam interessados ​​em conhecer e pagar? Você já sabe as necessidades de seus clientes. Você sabe exatamente que tipo de informação será muito útil para eles, a fim de ajudá-los a satisfazer essas necessidades. Por que você não apenas cria um grande produto com informações para eles?Marketing de Sucesso no Pinterest

Quanto dinheiro eles estão realmente pagando por isso? Sabendo o quanto você costuma carregá-los para o seu serviço é um indicador muito importante, porque se você decidir criar um produto como um relatório, um vídeo de treinamento, software ou algo diretamente relacionado com o seu público, você pode simplesmente ser capaz de descobrir o preço que você pode facilmente carimbar a ele.

Como eles gostariam de chegar a esse conteúdo? É vídeo,  áudio,  escrita ou blogs? Isto é importante saber. Você pode apenas pensar nisso. Pense em suas limitações para ler, ouvir, assistir ou usar o computador. Se eles podem fazer tudo o que puderem, pergunte a eles o que gostaria de saber sobre as coisas. Será que eles gostam de ler? Será que eles gostam de assistir vídeos? Será que eles gostam de ouvir áudio? Será que eles gostam de usar Pinterest?

De onde eles são? Talvez você tenha um público que vem de outras cidades ou mesmo países. Isso vai acontecer muito no Pinterest. Você precisa atingir cada um e adaptar a sua informação para todos eles ao mesmo tempo.

O que os seus concorrentes que oferecem ao seu público? No mundo do marketing, é muito importante estudar os concorrentes que tem como alvo o mesmo público que você. O que eles geralmente oferecem? Quais as coisas que eles oferecem que você não faz? Será que eles têm mais clientes? Eles trabalham nas horas extras? Será que eles cobrem muito mais necessidades do que você?

Você pode oferecer um serviço ou produto melhor que os seus concorrentes? Uma vez que souber tudo sobre seus concorrentes bem sucedidos, você pode apenas oferecer a mesma coisa, mas com o seu toque pessoal além de muito mais coisas boas que eles não estão oferecendo. Você pode ter ofertas especiais, amostras grátis, consulta de telefone gratuito, descontos especiais, etc.

Estas questões são muito importantes para decidir a forma de estabelecer o seu negócio no Pinterest. Você pode posicionar praticamente qualquer tipo de negócio no Pinterest porque Pinterest é mais do que apenas um site, é um grande número de pessoas com necessidades humanas reais que estão esperando por você e seu serviço para satisfazê-los.

 

Este artigo:Marketing de Sucesso no Pinterest? É parte integrante do ebook: O Guia Completo Do Pinterest! E vou apresenta-lo parte a parte nesta categoria; “Pinterest”, dentro do site! Mais se você estiver interessado em adquirir ele por completo cadastre-se abaixo e siga corretamente as instruções que terei o maior prazer de fornece-lo por completo e gratuitamente! Você poderá fazer o download diretamente para o seu computador e aproveitar o máximo das informações fornecidas!

 

 

Marketing de Sucesso no Pinterest

https://criaroblog.com/wp-content/uploads/2015/01/O-Guia-Completo-Do-Pinterest-2.pdf

Compartilhe agora mesmo:

Sobre o autor | Website

Sou Empreendedor Digital e estou montando meu negocio online para viver somente da internet. Especializado em Sites Wordpress, Edição de Vídeos, Word, PowerPoint, uso profissional das Redes Sociais; etc ! Digital Influencer ou seja Influenciador Digital, para te orientar em como fazer bom uso da Net! Visite também: https://pravcs.com.br/

ESTA GOSTANDO DESTE SITE? QUER TER UM? INSCREVA-SE NO FORMULÁRIO ABAIXO PARA SABER COMO TER O SEU! E TAMBÉM RECEBER ATUALIZAÇÕES DESTE SITE!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!